Feirantes de São Paulo são liberados do rodízio de veículos pela SMDHC
A partir de um pré-cadastro realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), por meio de sua Secretaria Executiva de Segurança Alimentar, Nutricional e de Abastecimento (Sesana), os feirantes da capital paulista serão liberados do rodízio obrigatório de veículos. Essa medida tem como objetivo facilitar o abastecimento de alimentos na cidade e valorizar o trabalho dos profissionais que garantem que a comida chegue à mesa dos paulistanos.
Para solicitar a liberação, os feirantes precisam preencher um formulário com informações pessoais (nome, endereço, RG, CPF), dados do veículo (placa, modelo, UF, Renavam) e número de matrícula na feira. Após a validação das informações pela Divisão de Feiras Livres, o pedido será encaminhado para a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para a liberação do veículo.
O formulário para solicitação está disponível neste link. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4934-3424.
Essa iniciativa visa facilitar a vida dos feirantes e garantir que a população tenha acesso a alimentos frescos e de qualidade. Juntos, podemos tornar a cidade de São Paulo um lugar melhor para viver.